A Pousada

A Pousada

O Solar da Francesa é uma pousada que oferece, aos pés da Serra do Japi, um espaço familiar e aconchegante para quem viaja a lazer ou a trabalho; onde pela manhã os pássaros trazem consigo o sol e as flores enriquecem o dia com suas cores vibrantes. 


É esta sensação de aconchego e tranquilidade que queremos transmitir a quem se hospeda neste canto criado com carinho e delicadeza. A pousada Solar da Francesa é um lugar bonito, seguro e calmo; que de longe figura uma das paisagens mais belas que a região proporciona.

Idealmente situada a proximidade da SP 300 Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, distante da agitação da cidade de Jundiaí, ocupando o lugar duma antiga fazenda cafeeira de 1913, a Fazenda Pires, o Solar da Francesa é a melhor opção para quem está de passagem e que durante sua estadia pretende ir às cidades vizinhas, como São Paulo, Campinas, Itú e região. Localizado no bairro Medeiros, a pousada fica a apenas 10 minutos do Aeroporto de Jundiaí, a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos e a 15 minutos do centro comercial.

Próximo ao Distrito Industrial da cidade, o bairro oferece tudo o que você pode precisar: supermercados, farmácias, padarias e restaurantes.

Neste local de descanso o hóspede também poderá aproveitar a vista privilegiada do ambiente com um jardim de hortênsias, orquídeas, bananeira e mangueira.

O Solar da Francesa o convida para essa experiência ao ar livre e da varanda da casa proporciona um momento de relaxamento, onde um bom livro também pode ser uma ótima companhia.

A ideia de criar o Solar da Francesa surgiu do interesse de tirar o melhor proveito de uma das casas da fazenda pertencente a um casal de francês. 


O “solar” decorado com ótimo gosto é por si só um atrativo a quem deseja desfrutar de um momento de lazer, descansar profundamente ou aproveitar o intervalo de uma longa viagem. Em meio às maravilhas naturais brasileiras, este canto se torna um lar para quem passa poucas horas ou mesmo dias.

Clique para ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário